TRAGÉDIA EM FAMÍLIA: Mãe e 2 filhos morrem carbonizados depois de acidente


Uma mãe e dois filhos morreram carbonizados após um acidente envolvendo um carro de passeio e uma picape na GO-139, no município de Vianópolis, na região central de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), outra filha que estava no carro e o motorista da picape ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital.

O acidente aconteceu na noite de sábado (9). Segundo o tenente-coronel Marcelo Granja, comandante do 1º Batalhão Rodoviário, o acidente aconteceu entre um Chevrolet Prisma e uma picape Chevrolet Silverado. Os dois veículos colidiram frontalmente e, com a batida, o Prisma saiu da pista e pegou fogo.

“Não podemos precisar o motivo do acidente. Acionamos a Polícia Técnica, que fez os levantamentos para emissão do laudo”, disse.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Segundo a corporação, uma das crianças que estava no carro foi arremessada para fora do carro, e encaminhada para Hospital de Vianópolis e, em seguida, encaminhada em estado grave ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage Siqueira (Hugol), em Goiânia.

A equipe de reportagem em busca de informações entrou em contato com a direção do Hospital e eles informarão que não tem autorização para passar o estado de saúde da criança.

A reportagem também não conseguiu o estado de saúde do motorista da picape, que foi encaminhado para o hospital da cidade, segundo a PRE.

Os corpos da mãe e dos filhos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis.

Postar um comentário

0 Comentários