TERRORISMO: Farsa do Jornal Nacional é exposta e médica desmascarada : veja vídeo


O Jornal Nacional acaba de ter sua veracidade colocada em xeque. De acordo com o portal de notícias online, ‘R7’, nesta sexta-feira (22), na série onde médicos falam da rotina nos hospitais diante do enfrentamento a pandemia da Covid-19, uma profissional de saúde deu um depoimento inverídico e logo foi desmascarada nas redes sociais.

A série que era para dá voz aos médicos e profissionais de saúde começou a ser exibida há poucos dias, contudo, nesta sexta-feira, o depoimento de uma médica vem sendo apontado por internautas e autoridades como ‘mentiroso’ e ‘fraude’.

A médica Laíze, de Paraíba do Sul, localizado no interior da Paraíba, relatou ao ‘JN’ que no hospital onde trabalha o sistema de saúde já entrou em colapso. Confira:

Laíze afirmou que pacientes morreram, que não há material de proteção e falou sobre o sofrimento dos profissionais de saúde de toda região.

Porém, logo após a exibição da matéria a médica foi desmascarada, a Prefeitura de Paraíba do Sul tratou de desmentir publicamente a profissional de saúde.

Em nota oficial o Hospital Nossa Senhora da Piedade, também desmentiu Laíze e afirmou que ela não faz parte do grupo de funcionários desta unidade de saúde. Confira:

Logo após a exibição a médica e o Jornal Nacional começaram a ser atacados nas redes sociais.

“Fraude. Isso é fraude. Como o ‘JN’ pode exibir um depoimento mentiroso desses?”, postou um internauta.
“Querem deixar as pessoas mais em pânico do que estão? Para que servem essas mentiras?”, comentou outro.

“A própria médica desmentiu a falta de equipamentos. O que a Globo quer com isso? Como vou acreditar nos outros depoimentos?”, questionou uma internauta.

A médica gravou um vídeo e compartilhou nas redes sociais onde fala que realmente não faz parte da equipe do hospital e que havia pedido para fazer um depoimento generalizado e deu a entender que foi instruída para pronunciar daquela maneira. 

Confira:


Postar um comentário

0 Comentários