MARÉ DE AZAR: Morre o deputado federal Luiz Lauro que assumiu em abril depois da morte do deputado Luiz Flávio

Morre deputado federal Luiz Flávio Gomes aos 62 anos – Notícias ...
O deputado federal Luiz Lauro Filho (PSDB-SP) faleceu nesta segunda-feira (18/05) após sofrer paradas cardíacas – durante a madrugada e pela manhã desta segunda-feira (18/05). Aos 41 anos, ele chegou a dar entrada ao Hospital Centro Médico, em Campinas (SP), mas veio a óbito horas depois.

Apesar das paradas cardíacas, a confirmação da causa da morte ainda não foi divulgada. Luiz Lauro Filho era suplente do ex-deputado Luiz Flávio Gomes (PSB-SP), que faleceu recentemente, em 1º de abril, e de quem herdou a vaga na Câmara. Com berço na política, ele era sobrinho do prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB).

Luiz Lauro deixa dois filhos pequenos e a esposa Larissa Prado.

Pelas redes sociais, o governador de São Paulo, João Doria, lamentou a perda.

“Com pesar, recebi a notícia da morte do jovem deputado federal Luiz Lauro. Minha solidariedade aos familiares e amigos. Estou muito triste”, postou.

O PSDB também emitiu nota de pesar, assinada pelo colega Bruno Araújo, presidente da sigla.

“Lamentamos profundamente a morte inesperada do deputado federal Luiz Lauro Filho. Jovem, mas já com ampla trajetória de trabalho pelo bem do Brasil. Conforto a toda a família”.

O colega e coligado Carlos Sampaio, líder do PSDB na Câmara dos Deputados, manifestou “profunda tristeza” pela perda e disse que Luiz Lauro era conhecido pela sua “gentileza, entusiasmo e espírito participativo”.

“Era admirado por toda a Câmara desde seu primeiro mandato, de 2015 a 2019, pela sua gentileza, entusiasmo e espírito participativo. Neste momento de dor, a bancada se solidariza e se une em orações com seus familiares e amigos”, disse Sampaio.

Postar um comentário

0 Comentários