GAME OVER: WhatsApp de Moro enterra o traíra

TRÊS PERGUNTAS PARA SÉRGIO MORO. SERÁ QUE VOCÊ CONSEGUE RESPONDER ...
Nesta última quinta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro publicou, por meio do Twitter, divulgou um trecho da conversa entre a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) e o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

O conteúdo já foi divulgado, e mostra a parlamentar pedindo para Moro permanecer no governo.

Moro diz que seguiria no cargo apenas se o presidente Bolsonaro anulasse o decreto que exonerou Maurício Valeixo do comando da Polícia Federal (PF).

Ao apontar o print da conversa, o presidente apontou que a fala de Moro prova que “qualquer ‘interferência’ por parte [dele] deixaria de existir”.

A acusação de interferência na PF foi feita pelo ex-ministro.

Veja na íntegra o que disse o presidente:

1- Devidamente autorizado pela deputada Carla Zambelli, divulgo mensagem trocada entre ela e Sérgio Moro no dia 24/abril (lembro que Moro divulgou para a TV Globo, outra conversa tida com Zambelli sem autorização da mesma).

2- 20 minutos antes de sua coletiva o ex-ministro afirma que NÃO pediria demissão, caso o Presidente revogasse a exoneração do Delegado Valeixo.


3- Fica claro que, com a possível revogação do decreto de exoneração, qualquer “interferência” por parte do Presidente deixaria de existir.

4- GAME OVER, pelo próprio Zap de Moro.

Informação Conexão Política.

Postar um comentário

0 Comentários