ÚLTIMO SHOW: Cantora atingida por bala perdida durante apresentação morre em hospital


A cantora Yara Castelo Branco, de 28 anos, morreu ao ser atingida por uma bala perdida, na última sexta (13), enquanto cantava em um bar na cidade de Tabatinga, Amazonas, fronteira com a Colômbia. Ela era vocalista da banda Forró de Três que se apresentava no local quando começou um tiroteio. Outras quatro pessoas ficaram feridas com os disparos.

Segundo o G1, Yara se apresentava com a banda quando dois homens chegaram no estabelecimento em uma motocicleta. Eles estariam atrás de militares que estavam de folga no bar e atiraram em direção ao palco, mas não conseguiram atingi-los. Um dos tiros pegou no peito da cantora, que chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tabatinga mas não resistiu e morreu logo em seguida.

As demais vítimas atingidas foram dois homens e duas mulheres não identificados. De acordo com testemunhas, a dupla que teria desferido os disparos fugiu do local, após o tiroteio, indo em direção à cidade de Letícia, na Colômbia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários