TRAGÉDIA NA ESTRADA: Carreta bate em dois carros mata bebê de 1 ano e deixa família ferida


Um bebê, de 1 ano e 6 meses, morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um Volkswagen Golf, Toyota Corolla e uma carreta Scania na manhã de domingo (08) no km 785 da BR-163, em Sorriso (420 km da Capital).

Todos os feridos eram ocupantes do Corolla.

Uma equipe de resgate da Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, atendeu a ocorrência, às 09h20, e prestou os primeiros socorros às vitimas ainda na pista, em seguida, os pacientes foram encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso.

A criança não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

Os ocupantes do Golf e o motorista da carreta tiveram apenas escoriações leves pelo corpo foram atendidos no local e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

De acordo com informações preliminares, o motorista do Golf perdeu o controle da direção do carro e bateu contra a lateral da Scania, que trafegava no sentido contrário. Em seguida, o Volkswagen bateu, de frente, violentamente contra o Corolla, que foi lançado para fora da pista.

Os carros ficaram com a frente completamente destruída, devido à força do impacto da batida.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente ou que teria feito o motorista do Golf perder o controle da direção.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu apoio á Rota do oeste, isolou a área e ajudou a controlar o trânsito.

O caso é investigado pela Polícia Civil

reportermt

DA REDAÇÃO

Postar um comentário

0 Comentários