ROUBO, FUGA E QUEDA: Carro de aplicativa roubado cai de viaduto durante fuga



Um carro despencou do viaduto inacabado da Avenida Alberto Craveiro, em Fortaleza, na madrugada deste sábado (7). O veículo havia sido alugado por um motorista de aplicativo, que contou à locadora que o carro foi tomado de assalto e, na fuga, os assaltantes capotaram o veículo, de acordo com o funcionário da empresa.

O carro caiu da parte do viaduto do Makro que está em obras de alargamento, no sentido Castelão-Aldeota, e fica vizinha à parte antiga do viaduto. Depois da queda, o veículo modelo Ônix ainda se projetou por mais cinco metros na vegetação, quase caindo na Avenida Raul Barbosa. Não se sabe se havia ocupantes no momento que despencou

Até o momento, ninguém foi preso. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informou que por volta de 2h58 deste sábado (7) que a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) foi avisada de um capotamento de veículo no bairro Aerolândia. Segundo a SSPDS, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) foram até o local indicado, onde foi avistado o automóvel modelo Ônix, contudo, não foi visualizada vítima ou outra pessoa no local.

Postar um comentário

0 Comentários