CHUPA HILDON CANA BRAVA: Em Boa Vista, Roraima, Guarda Municipal patrulha em motos BMW

Motos BMW adquiridas pela Guarda Civil Municipal de Boa Vista — Foto: Divulgação/Prefeitura de Boa VistaA Guarda Municipal de Boa Vista (GCM) recebeu 10 novas motos da marca alemã BMW. Cada veículo custou R$ 58,9 mil, de acordo com a prefeitura. Somadas, o custo com aquisição chega a R$ 589 mil. As motocicletas foram entregues nesta quinta-feira (5).

Os veículos foram adquiridos em uma parceria com o Ministério da Justiça e Segurança, que acompanhou o processo de licitação vencido pela marca de grife. Cada moto tem 750 cilindradas.

“Os profissionais estão qualificados e treinados para utilizar os veículos, a partir de agora vamos atender a população com maior proveito possível, dentro das obrigações do município”, disse o secretário municipal de Segurança Urbana e Trânsito, Raimundo Barros.

Com os novos veículos, a GCM soma 28 motocicletas entre os equipamentos usados para trabalhar na capital. Há 384 pessoas trabalhando na guarda, mas o uso dos novos veículos fica restrito ao Grupo de Ações Motorizadas da GCM, que é responsável pelo patrulhamento na cidade.

Postar um comentário

0 Comentários