A MARVADA PINGA: Motorista bêbado atropela moto, mata 2 e deixa 9 feridos em rodovia


O motociclista Arielson da Silva Araújo, 22 anos, e o garupa da moto, Cleiton de Souza, 22, morreram na tarde desse domingo (08) após serem atropelados, numa batida de frente, por Fiat Siena, com nove ocupantes, na MT-358, nas proximidades da cachoeira Salto das Nuvens, em Tangará da Serra (269 km da Capital).

Após a batida, o carro capotou e parou à margem da via com as rodas para cima. O motorista e mais seis passageiros fugiram do local e foram encontrados mais tarde no hospital municipal com ferimentos leves.

Na MT foi encontrado apenas um casal ferido, que se identificou como ocupante do Siena.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas quando os médicos chegaram ao local do acidente, os ocupantes da motocicleta já tinham perdido a vida.

O casal do Siena também recebeu atendimento médico e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, porém, estava apenas com escoriações leves pelo corpo.

De acordo com testemunhas, o motorista do Siena, de 27 anos, estaria bêbado e, provavelmente, dormiu ao volante no momento do acidente, quando invadiu a contramão e bateu de frente contra a motocicleta.

Devido à violência do impacto da batida, os dois veículos ficaram destruídos.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência, isolou a área e acionou os órgãos competentes para dar andamento aos procedimentos cabíveis.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local, onde analisou as condições em que os corpos das vítimas foram encontrados e ainda colheram informações que devem confirmar as circunstâncias do acidente.

Em seguida, os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia que vai apontar a causa clínica das mortes, antes dos corpos serem liberados para procedimentos fúnebres junto à família.

A Polícia Civil, responsável pelas investigações, acompanhou todo o trabalho da perícia, conversou com testemunhas e envolvidos no acidente.

A ocorrência foi registrada por crime de duplo homicídio culposo na direção de veículo e o motorista encaminhado à unidade policial, onde foi ouvido e ficou detido à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários