MORTES NA ESTRADA: Acidente entre van e carreta deixa mortos e feridos

Batida aconteceu no km 128 da Rodovia Anhanguera (SP), em Americana (SP). As causas estão sendo apuradas. — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um acidente grave envolvendo uma carreta deixou dois mortos e 10 feridos na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Americana (SP), na madrugada deste sábado (22). O veículo transportava um grupo de 12 pessoas de Nuporanga (SP) para a Praia Grande (SP), no litoral, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

A colisão aconteceu no km 128, na pista sentido capital, por volta de 0h20. A van bateu na traseira da carreta e ficou com a parte da frente completamente destruída. Seis ambulâncias atuaram no socorro; havia pessoas presas nas ferragens.

Mortos e feridos

As vítimas são uma mulher de 58 anos e um homem de 67, que morreram no local, segundo os bombeiros.

Três feridos foram socorridos em estado grave à Santa Casa de Limeira (SP). As demais sete pessoas tiveram ferimentos leves - entre elas uma criança que estava na cadeirinha - e foram levadas para a Santa Casa e para o Hospital Municipal de Americana Dr. Waldemar Tebaldi.

Pista ficou bloqueada

A concessionária CCR AutoBAn, que administra o trecho, informou ao G1 que a pista no sentido capital chegou a ser totalmente bloqueada para o trabalho de resgate, mas já estava liberada às 8h30. A administradora não informou se houve congestionamento no local.

O acidente foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Americana. As causas da colisão estão sendo investigadas.

Postar um comentário

0 Comentários