LEI CID GOMES: Vereador renuncia depois que o prefeito ameaçou matá-lo; veja vídeo

João Leitoa e AdinaelNa ultima segunda-feira (17/02), na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Nova União (região central do estado de Rondônia), o então vereador e presidente da Câmara João Bernardes De Jesus (PTB) renunciou ao segundo mandato de vereador.

Na sessão o agora ex-vereador apresentou à carta de renuncia a mesa diretora da Câmara Municipal de Nova União, a secretaria Silvania emocionada não conseguiu ler o documento e repassou a outro vereador.

Na carta o João Leitoa comunica a renuncia expressa ao mandato de vereador, em caráter irrevogável e irretratável, com efeitos imediatos, reitera na que as razões que levaram a esta decisão são de cunho estritamente pessoal.

Ao fazer o uso da tribuna o ex-vereador João leitoa explicou o porquê da renuncia, comunicou que no dia vinte de dezembro do ano passado o Prefeito do município Adinael esteve na Câmara Municipal, e o agrediu verbalmente, falando que o mesmo era safado, vagabundo e sem vergonha ainda que lhe ameaçou a dar um tiro na cara.

Ao comunicar o fato à família, eles pediram ao ex- vereador que abandona-se a vereança, no plenário João Leitoa comunicou que apesar de ser difícil decidiu renunciar, reiterou ainda que apesar da renuncia quer o progresso do município

João Leitoa como e conhecido disputou três eleições no município de Nova União, em todas concorreu ao cargo de Vereador.

Em 2008 concorrendo pelo PTB, obteve 135 votos (3,13 % dos votos válidos), Em 2012 alcançou 211 votos (4,25% dos votos válidos), em 2016 obteve 400 votos (9,32% dos votos validos) e foi eleito o vereador com maior numero de votos no município.

VEJA O VÍDEO:http://politicaro.com.br/vereador-que-renunciou-em-nova-uniao-confirma-que-foi-agredido-verbalmente-pelo-prefeito/?fbclid=IwAR3Iosxft2YhIDk_PkN6Sa4DFK7CKbaLOZLvcaoRm_MxB8XhR5jNag5wc8s

Postar um comentário

0 Comentários