IAM TOMAR VACINA: Crianças de 4 e 12 anos morreram em acidente na BR 364


Um grave acidente ocorrido neste sábado (15) na BR-364, estre os distritos de Jaci Paraná e Nova Mutum, a cerca de 120 quilômetros de Porto Velho resultou na morte de duas crianças e uma pessoa gravemente ferida.

Segundo informações, o motorista de um veículo Hyundai HB20 seguia pela rodovia federal de Jaci Paraná para Nova Mutum, onde levaria os filhos Renan dos Santos Freitas, de 4 anos de idade, e Kayke dos Santos Freitas, de 12 anos, para vacinar, quando na altura do Km 211, o condutor de um jipe Troller, que seguia no sentido contrário, acabou invadindo a pista a contrária, vindo a colidir frontalmente com o carro da família.

Com o violento impacto, os dois veículos capotaram e foram parar fora da pista. As duas crianças vieram a óbito no local e o pai foi socorrido primeiramente para um hospital em Jaci e posteriormente para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho com múltiplas fraturas.

Irmãos do motorista do HB20, que seguiam logo atrás, ainda tentaram retirar os corpos das crianças das ferragens, pois houve um princípio de incêndio.

Já o condutor do Troller, que supostamente teria provocado o acidente, fugiu sem prestar socorro as vítimas se embreando no mato.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu ao local para realizar os procedimentos de praxe.

Fonte: Anoticiamais

Postar um comentário

0 Comentários