GRÃOS NA PISTA: Carreta carregada com soja tomba em rotatória e danifica poste

Acidente acabou danificando o poste da rede elétrica — Foto: Wilton Dias/TV Anhanguera
Um caminhão carregado de soja tombou na rotatória da Avenida LO-8, entre as quadras 305 e 307 Norte na tarde deste domingo (16) em Palmas. Com o acidente, o veículo acabou atingindo e danificando um poste da rede elétrica de alta tensão. O condutor do caminhão foi socorrido com ferimentos leves. Moradores da região relataram falta de energia no local.

Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da concessionária de energia trabalham no local. A Energisa informou que o acidente chegou a impactar o fornecimento de energia para 4,4 mil clientes nas quadras 305, 307 e 407 Norte. O centro de operação realizou manobras na rede elétrica e após 43 minutos o fornecimento foi normalizado em todas elas. O poste ainda será substituído.

A pista onde o acidente ocorreu é parte do anel viário de Palmas, que é trajeto obrigatório para os caminhões que passam pela capital.

A pista foi interditada enquanto uma perícia que vai determinar as causas do acidente é realizada. O motorista do caminhão tinha um ferimento na cabeça e foi atendido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu).

Postar um comentário

0 Comentários