FOGO NA VAN: 13 alunos especiais que estavam sendo transportados saíram antes que o fogo consumisse todo o veículo

Van que transportava alunos da Apae pegou fogo na marginal da BR-101 em Maracajá — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Uma van que fazia o transporte de estudantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Maracajá, no Sul de Santa Catarina, pegou fogo na manhã desta terça-feira (18) na BR-101. O caso ocorreu por volta das 7h35, no bairro Vila Beatriz, e ninguém ficou ferido. Ao todo havia 13 ocupantes no veículo.

De acordo a Apae, o veículo era da prefeitura do município e estava fazendo o transporte dos alunos até a instituição. O motorista, que não teve a identidade divulgada, percebeu que havia fumaça saindo da parte da frente da van quando parou e pediu para que todos saíssem. O fogo se alastrou rapidamente por todo o veículo que ficou totalmente destruído.

Segundo a guarnição do Corpo de Bombeiros de Araranguá, também no Sul, que atendeu a ocorrência, os trabalhos para combater as chamas levaram aproximadamente 40 minutos e foram usados cerca de 1,5 mil litros de água. As causas do incêndio serão apuradas.

Prefeitura de Maracajá informou ao G1 que o seguro do veículo será acionado e que outro ônibus municipal deve atender os alunos da Apae.

Postar um comentário

0 Comentários