CELULAR CELESTE: Pastor diz que Deus está online e simula conversa pelo celular; veja vídeo


Tem circulado na internet um vídeo em que o pastor Paul Sanyangore “conversa” com Deus ao celular durante um culto no Zimbábue e diz que ele “está online”.

De acordo com o jornal “Extra”, o pastor fica como intermediário entre quem ele diz ser Deus e uma fiel. “É do Paraíso? Eu tenho uma mulher aqui. O que você tem a dizer sobre ela?”, pergunta ele.

Depois de “ouvir” a resposta, Paul dá as orientações para a mulher: “Ele disse que você deve rezar por seus filhos, os dois. Ele diz que um deles tem epilepsia e o outro, asma”. Antes de encerrar a ligação, o pastor conclui: “Deus está online e me pediu para dizer a você que a sua história mudou”, diz ele sendo aplaudido


Tem circulado na internet um vídeo em que o pastor Paul Sanyangore “conversa” com Deus ao celular durante um culto no Zimbábue e diz que eine”.
De acordo com o jornal “Extra”, o pastor fica como intermediário entre quem ele diz ser Deus e uma fiel. “É do Paraíso? Eu tenho uma mulher aqui. O que você tem a dizer sobrele “está onl ela?”, pergunta ele.

Postar um comentário

0 Comentários