ACIDENTE EM ESTRADA: Van tomba e deixa 2 bebês e 3 adultos feridos

Van que transportava pacientes tombou e deixou feridos na BR 040, no DF — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um acidente deixou pelo menos cinco pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (20), em uma rodovia do Gama, no Distrito Federal. Entre as vítimas estão duas crianças de 5 e de 6 meses, que foram levadas ao hospital (veja detalhes abaixo).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a van tombou na BR-040 – próximo ao Museu do Catetinho, no sentido Brasília. O veículo transportava pacientes de Luziânia, no Entorno do DF, para tratamento nos hospitais da Criança e o Sarah, no Plano Piloto.

Ainda de acordo com os militares, os dois bebês e uma mulher de 27 anos foram levados para o Hospital Regional do Gama (HRG). Outros dois pacientes foram transportados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para outras unidades de saúde.

Até a publicação desta reportagem, o atual estado de saúde das vítimas não havia sido divulgado. Quatro pacientes, o motorista da van e o condutor do outro carro foram atendidos no local e não foram levados para hospitais.

Na faixa exclusiva

O acidente aconteceu na faixa exclusiva do BRT, na BR-040. Segundo os bombeiros, um carro atingiu a lateral da van, que tombou às margens da pista.

No vídeo (veja acima), é possível ver o veículo sobre o gramado, com as rodas para cima. A perícia foi chamada, e um laudo deve apontar as circunstância da batida.

Postar um comentário

0 Comentários