MORTE NA PRAIA: Trator esmaga idosa de 75 anos que estava deitada na areia. veja vídeo


Diva Margarida Rodaski, 75, morreu ao ser esmagada por um trator, enquanto tomava sol em uma praia no litoral de São Paulo. A cena foi registrada por câmeras de segurança no último domingo (29), mas só foram divulgadas nesse sábado (3).

De acordo com o filho e uma amiga de Diva que presenciou a tragédia, a mulher costumava frequentar a praia que fica bem na frente do seu apartamento. Ela estava deitada em uma cadeira de praia, quando o trator desgovernado a dilacerou.

Segundo informações divulgadas pelo site G1 SP, o veículo passou por cima da idosa de frente e ao perceber que ela estava presa embaixo, ainda deu ré esmagando-a novamente.

A mulher gritou pedindo socorro da amiga que trabalhava como ambulante no local, mas os danos e uma grande correria aconteceu para prestar socorro a vítima. Diva ainda chegou a ser internada por alguns dias, mas teve um dos braços e grande parte do tórax destruídos e não resistiu.

O trator que matou a idosa pertence a uma empresa terceirizada e estava fazendo limpeza na praia. No momento do acidente era conduzido por um ajudante de motorista que não tinha CNH e nem permissão para manobrar o mesmo.

Conforme a família, ninguém da empresa prestou socorro ou apareceu no hospital para ajudar a Margarida. A Polícia Civil vai investigar que tem responsabilidade pela morte da mulher

Postar um comentário

0 Comentários