HORA DO RANGO: Carro invade restaurante e deixa funcionário e criança feridos; veja vídeo

Um carro Fiat Prata invadiu um restaurante na tarde desta sexta-feira (10/1), na QE 34, no Guará 2, próximo ao Edifício Consei. O veículo derrubou a churrasqueira do estabelecimento e feriu um dos funcionários que manuseava o equipamento e uma criança que estava dentro do veículo.

A proprietária do restaurante, Kelly Carvalho, 33 anos, conta que uma condutora dirigia pela via, quando um carro atingiu a traseira do automóvel. "Assustou todo mundo. Tinha uma criança no carro. Os bombeiros estiveram aqui e a levaram para o hospital", informou.

A reportagem esteve no local e constatou a cena. O veículo teve a frente totalmente destruída e a chapa ficou despedaçada. A proprietária do estabelecimento estima o prejuízo em R$ 1 mil.

Ao Correio, a condutora informou que dirigia na velocidade da via, que é de 40km, quando o outro carro atingiu o pneu. "Eu estava na minha reta e senti o impacto. Na hora, eu rodei e entrei dentro do restaurante", disse.

Após o acidente, a via ficou completamente interditada(foto: Darcianne Diogo/CB/D.A Press)No momento do acidente, a mulher estava com os dois filhos no veículo, de 7 e 3 anos. O menino de 7 anos machucou o joelho e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base.

Segundo a condutora, deveria haver semáforos na via para orientar os motoristas. "Nunca gostei de passar por essa pista. É a segunda vez que eu presencio o mesmo acidente nesse local. A última vez, bateram na traseira do meu esposo. Na hora, não pensei nem no prejuízo do conserto, apenas pedi socorro para Deus", contou.

O motorista do outro veículo preferiu não conversar com a reportagem. Policiais militares inderditaram as três faixas da via e motoristas estão tendo de retornar por uma outra rua. Não há previsão da pista ser liberada.
 
 
 
correiobraziliense

Postar um comentário

0 Comentários