BONITO NÉ! :A Modelo Fernanda Bonito desfigurou o rosto da corretora Milka que levou 90 pontos

Mulher diz ter tomado 40 pontos no rosto após ser agredida em restaurante de São Paulo — Foto: Reprodução/Redes sociais
A modelo Fernanda Bonito, de 27 anos, que agrediu a consultora imobiliária Milka Borges após uma briga no restaurante Iulia, no Jockey Club de São Paulo, disse que está arrependida da agressão e declarou que não teve a intenção de causar sofrimento à vítima.

A briga aconteceu na noite do dia 11 de janeiro após uma discussão na fila do banheiro do restaurante. Milka Borges acusa a modelo de ter atirado um copo contra ela, gerando um ferimento de 90 pontos no rosto.

Fernanda Bonito admitiu que atirou um objeto contra a consultora imobiliária depois de também ter sido agredida:

“Eu me desentendi com outras frequentadoras porque, sem querer e perceber, passei em sua frente na fila do banheiro, eu errei; disso nasceu uma discussão entre eu e duas moças, com uma delas ocorreu uma agressão mútua, sendo que ela tentou me imobilizar; escapei e para me defender, porque ela era bem maior que eu, joguei nela o primeiro objeto que vi pela frente”, declarou Fernanda Bonito, por e-mail. (Veja a íntegra da nota abaixo).

'Vi o olhar do demônio', diz corretora agredida por modelo em restaurante de luxo em SP

A modelo reconhece que errou e disse que não queria causar sofrimento da consultora imobiliária. “Sinceramente, me arrependo do ocorrido, mesmo tendo eu também sofrido alguns ferimentos, eu não queria causar aquela lesão e o sofrimento dessa moça. Lamento profundamente e tentarei de todas as maneiras me retratar do ocorrido”, afirmou.

Fernanda é namorada de Rodrigo Lima, um dos sócios do restaurante. O nome dele aparece no registro da junta comercial de São Paulo. Milka fez duas cirurgias e diz que está tomando vários remédios e fazendo drenagens , na tentativa de recuperar os movimentos da face.

Em nota, o restaurante Iulia informou que "os funcionários atuaram para acalmar os ânimos, bem como oferecer assistência inicial à Milka, para conduzi-la ao hospital. Disse ainda que "Fernanda Bonito não é sócia do negócio e deverá responder pela consequência de seus atos”.

Em entrevista ao Fantástico deste domingo (19), a corretora Milka Borges disse que nunca imaginou que sairia de um restaurante com o rosto todo machucado por causa de uma agressão: “Eu vi o olhar do demônio ali, querendo acabar com a minha vida”.

A agressão foi registrada na 34ª DP, da Vila Sônia, como lesão corporal, onde um inquérito foi aberto para investigar o caso. O delegado Higino Grigio disse que está ouvindo funcionários e testemunhas da briga para chegar a uma conclusão. A polícia não descarta a hipótese de alterar a tipificação da ocorrência para tentativa de homicídio.

Nota de Fernanda Bonito


“Somente o que tenho a dizer sobre o lamentável incidente no restaurante Iulia:

Eu me desentendi com outras frequentadoras porque, sem querer e perceber, passei em sua frente na fila do banheiro, eu errei; disso nasceu uma discussão entre eu e duas moças, com uma delas ocorreu uma agressão mútua, sendo que ela tentou me imobilizar; escapei e para me defender, porque ela era bem maior que eu, joguei nela o primeiro objeto que vi pela frente.

Sinceramente me arrependo do ocorrido, mesmo tendo eu também sofrido alguns ferimentos, eu não queria causar aquela lesão e o sofrimento dessa moça.

As pessoas que estavam naquele banheiro podem, com honestidade, confirmar o ocorrido, que ficou restrito exclusivamente às pessoas que aqui mencionei e também foi testemunhado por uma conhecida de nome Giovana, além de uma faxineira que estava no local.

Lamento profundamente e tentarei de todas as maneiras me retratar do ocorrido!!!”

Postar um comentário

0 Comentários