ACIDENTE COM MORTE: Colisão entre dois automóveis deixa 2 mortos e vários feridos


Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um gravíssimo acidente no quilômetro 97 da BR-418, no município de Carlos Chagas (MG), na tarde dessa quarta-feira (22/01/2020). A colisão entre um Hyundai Santa Fé e Volkswagen Santana aconteceu por volta das 17 horas.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o condutor do Santa Fé relatou que seguia no sentido Teófilo Otoni/Carlos Chagas quando o veículo aquaplanou, invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente contra o Santana. Chovia no momento do acidente.

Com o forte impacto, dois ocupantes do Santana ficaram gravemente feridos e morreram presos às ferragens. Os corpos de Sidinei Batista de Souza, de 42 anos, e José Santiago Prates, de 62, foram resgatados por bombeiros militares e liberados para o Instituto Médico Legal (IML) de Nanuque.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e socorreu os ocupantes do Santa Fé ao Hospital Lourenço Westin, em Carlos Chagas. O motorista M.M.L., de 47 anos, se queixava de dores no pescoço e joelho. Ele foi medicado e liberado. Os outros dois ocupantes do carro, de 17 e 28 anos, sofreram pequenas luxações. Uma criança de apenas três anos, que estava em uma cadeirinha, nada sofreu.

As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades locais.


aconteceunovale

Postar um comentário

0 Comentários