TRAGÉDIA NO NATAL; 5 pessoas da mesma família entre elas 2 crianças morreram em deslizamento de barreira

Foto: Reprodução TV Globo
Cinco pessoas da mesma família, entre elas um bebê de dois meses, morreram na madrugada dessa terça-feira (24), quando uma barreira deslizou e soterrou a casa em que ela moravam no bairro Dois Unidos, na Zona Norte da cidade de Recife (PE).

Emanuel Henrique de França, 25, Érica Vírginia, 19, Érick Júnior, 2 meses, Lucimar Alves, 50, e Daffyne, 9, estavam dormindo no momento em que a barreira desabou sobre a casa, por volta das 3h.

Outra casa também foi atingida e três pessoas ficaram feridas. Além disso, duas mulheres permanecem desaparecidas até essa manhã. O Corpo de Bombeiros está no local desde a madrugada e faz buscas pela dupla.

Os bombeiros acreditam que elas podem estar vidas e contam com a ajuda de cães farejadores para encontrá-las o mais rápido possível, afinal, cada minuto é precioso. Segundo o site G1 Pernambuco, os moradores da área afirmam que o vazamento de dois canos de água no local, podem ter causado a tragédia.

Não chovia na hora do acidente, mas o cano teria estourado e estava vazado há pelo menos 1h. A concessionária nega os vazamentos, mas disse que está trabalhando junto com a Defesa Civil para verificar a possibilidade.

Postar um comentário

0 Comentários