MUTILAÇÃO: Menina tem couro cabeludo e as orelhas arrancadas por trator

Arquivo pessoal
Uma menina de seis anos perdeu as duas orelhas e parte do couro cabeludo em um acidente com o engate de um trator na cidade de Nova Maringá, no Mato Grosso, no último dia 17 de dezembro. Jéssica Pinheiro Pereira (imagem em destaque) está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, capital do estado, e não corre risco de morte, mas terá de passar por uma série de cirurgias para reparar os graves ferimentos.

De acordo com relato do pai, Jéssica estava perto quando ele manuseava o trator e teve o cabelo puxado quando foi olhar o engate. “Foi muito rápido, quando olhei para trás, ela já estava toda ensaguentada”, lamentou, em entrevista ao portal G1.

Desde o acidente, a criança já foi submetida a dois procedimento cirúrgicos, mas ainda terá de passar por várias outras operações. Para ajudar a bancar a estadia da família em Cuiabá, foi criada uma vaquinha virtual pedindo doações no valor total de R$ 850.

Faltando dois dias para o fim do prazo, porém, o montante já foi superado e a iniciativa já havia arrecadado R$ 1.874 até o início da noite deste sábado (28/12/2019).

O dinheiro arrecadado na vaquinha também será usado para comprar os medicamentos de que a menina precisará, segundo a família.

metropoles

Postar um comentário

0 Comentários