FALTA POUCO: Grama e aterro da ponte do Abunã chamam a atenção dos visitantes; veja fotos

Grama e altura do aterro da Ponte do Madeira em Abunã chamam a atenção: veja fotos
O aterro do lado Acre da ponte sobre o Rio Madeira, na BR-364, em Abunã, chega a nove metros de altura, informa o portal Extrema24horas. Essa é mais uma etapa da obra que está chegando ao seu momento final: um enorme tapete de grama esmeralda foi plantado para dar sustentação ao aterro e, por sua grandeza, chama a atenção de quem passa pelo local.

O Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (Dnit) quer concluir a ponte ainda este ano. Há uma mobilização para escolha do nome que batizará a obra, considerada a redenção logística para o Acre. Dois nomes disputam: Dom Moacyr Grechi e Paulo Nunes Leal.

A
c24horas
Grama e altura do aterro da Ponte do Madeira em Abunã chamam a atenção: veja fotos Grama e altura do aterro da Ponte do Madeira em Abunã chamam a atenção: veja fotos Grama e altura do aterro da Ponte do Madeira em Abunã chamam a atenção: veja fotos Grama e altura do aterro da Ponte do Madeira em Abunã chamam a atenção: veja fotos Grama e altura do aterro da Ponte do Madeira em Abunã chamam a atenção: veja fotos 

Postar um comentário

0 Comentários