A ESTREIA DO LÉO: Marília mostra a primeira foto do filho; clic no perfil

Marília Mendonça, Murilo Huff
Marília Mendonça publicou a primeira foto de seu primeiro filho Léo, nascido nesta segunda-feira (16/12), em Goiânia. No Instagram da cantora, Léo aparece sendo beijado na testa por Murilo Huff, pai da criança e parceiro da sertetaneja.





A informação do nascimento do pequeno já havia sido confirmada pela assessoria da cantora à revista Quem, que disse ainda que a "mãe e filho passam bem". "Ele é lindo", afirmou a sertaneja ainda por meio de sua assessoria, que, segundo a revista, não soube não soube responder se o parto foi normal ou cesárea.

No início de dezembro, Marília informou, por meio das redes sociais, que faria uma pausa na sua carreira para aguardar o nascimento da criança.

"Estou dando uma pausa no meu AUGE, literalmente. o auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. pensou que eu tava falando de SUCESSO, né? acertou. como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? enfim, com lágrimas nos olhos, anúncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida”, declarou a sertaneja no texto.



Marília anunciou que estava grávida, de cinco semanas, em 22 de junho. O nome e o sexo do bebê já haviam sido divulgados em um chá de revelação feito pelo casal um mês depois.

Postar um comentário

0 Comentários