VOANDO ALTO: Motociclista bate em mureta de proteção e despenca de viaduto. veja vídeo


O motociclista Bruno Bueno Franchi, 30 anos, está internado em estado grave no Pronto-Socorro da Capital (PSM), após cair do viaduto do Tijucal na tarde dessa segunda-feira (25). O acidente aconteceu após a vítima perder o controle da direção da Suzuki 125, bater contra a mureta de proteção e ser lançado à margem da pista inferior.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros a Bruno, ainda no local do acidente, onde foi encontrado inconsciente e com várias fraturas pelo corpo. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao PSM, onde passou por cirurgia. Não há informações sobre o atual estado de saúde do motociclista.

Bruno trafegava pelo viaduto, sentido Centro – saída BR-364 para o município de Rondonópolis, quando a motocicleta derrapou e a vítima perdeu o controle da direção da Suzuki, momento em que bateu contra a mureta de segurança do elevado. Com o impacto, a vítima foi lançada do viaduto, caindo à margem da pista inferior, uma queda de aproximadamente 15 metros.

Foi verificado após consulta da placa da motocicleta que o veículo está com o licenciamento atrasado desde o ano de 2012, então a Suzuki foi apreendida e encaminhada ao pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Um vídeo, feito por um popular que testemunhou o acidente, mostra o motociclista, caído na pista muito, ferido com a região da cabeça ensanguentada e a perna retorcida.

Veja o vídeo

Postar um comentário

0 Comentários