IDENTIFICAÇÃO: Identificada 2 vítimas do acidente envolvendo 1 carreta e 1 automóvel


A PRF atendeu um acidente entre um caminhão e três carros na BR 386, km 149, na divisa entre os municípios de Sarandi e Almirante Tamandaré do Sul. Dos 5 envolvidos, 2 pessoas morreram no local e 3 ficaram ilesas.

O acidente se deu após um caminhão com placas de Novo Barreiro-RS colidir na traseira de um VW/Gol com placas de Sarandi que seguia no sentido Sarandi/Carazinho. Na sequência invadiu a faixa contrária e colidiu em mais dois veículos que vinham em sentido oposto. Um GM/Prisma com placas de Gravataí/RS e um Fiat Uno de Canoas/RS.

O caminhão seguiu por mais alguns metros até sair de pista e cair em um barranco próximo. O condutor do Fiat Uno faleceu no local e foi identificado como Ademir Ohse, morador de Carazinho. O motorista da carreta de Novo Barreiro/RS também morreu no local e foi identificado pela PRF como sendo Denis Fernando Buligon. As outras 3 pessoas envolvidas ficaram ilesas. A PRF permanece no local para orientar o trânsito. Os bombeiros e a SAMU auxiliaram no atendimento do acidente. A perícia foi acionada para averiguação das causas do acidente.
Fonte: Rádio Uirapuru / Fotos: arquivo pessoal
Foto de capa: Whatsapp/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários