VOLTANDO PRA CASA: Polinter prende trio de criminosos que estava foragido

Foragidos são presos em ação da Polinter e 1ª DP em Porto Velho
Três foragidos da justiça foram recapturados por policiais da Polícia Interestadual (Polinter) com apoio de policiais da 1° Delegacia de Porto Velho na manhã da última quarta-feira (16), durante uma ação realizada na Zona Leste da Capital. Eles foram identificados como Francinaldo dos Santos Frutuoso, 26 anos, Valnir Gonzaga de Leles Junior, de 40 anos, e Raimi Barros da Silva, de 31 anos.

Segundo a Polícia, contra Francinaldo há uma condenação de 5 anos de reclusão em regime semiaberto pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi localizado no Condomínio Porto Belo IV.

Consta contra Valnir, uma condenação de 7 anos em regime semiaberto da “Operação Clone”, desencadeada para desarticular uma organização criminosa, que atuava no roubo e furto de carros financiados e clonagem de documentação de veículos. O criminoso foi localizado e preso na Rua Gustavo Moura, Bairro Tancredo Neves.

Ainda segundo a Polícia, Raimi também foi condenado na mesma “Operação Clone". Ele foi localizado e preso na Estrada dos Periquitos, Bairro Ronaldo Aragão, pois constava uma prisão preventiva em aberto contra ele.

Na semana passada, os policiais localizaram e prenderam Max F., conhecido como chocolate. Contra ele, também há uma condenação no regime fechado da “Operação Clone”.

Todos foram encaminhados para a delegacia, e em seguida recolhidos para o presídio da Capital, onde ficaram à disposição da justiça.


rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários