MISTÉRIO: Jovem deixa festival e corpo é encontrado dentro de cemitério



O jovem Claudenilson Santos, de 21 anos, foi achado morto na tarde desta segunda-feira (30) dentro de um cemitério do bairro da Baixa, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. Segundo a Polícia Militar do Acre (PM-AC), o corpo do rapaz foi achado pelos familiares dele.
A família disse à PM que Santos saiu, na noite deste domingo (29), para o Festival da Farinha e não retornou até esta segunda. Então, a família resolveu procurar pelo rapaz.

“Possivelmente o crime ocorreu na madrugada porque o vigia não ouviu nenhum disparo hoje. Acharam próximo de um túmulo, caído. Tinha disparo de arma de fogo nas costas, estava sem camisa”, explicou o comandante da PM, major Evandro Bezerra.

Ainda segundo Bezerra, Santos teria saído de casa com um grupo de conhecidos do bairro Baixa. A mulher dele falou que o casal mora na zona rural, mas tinha ido para a cidade para o festival. A casa onde Santos estava hospedada é da família da mulher dele.

“É perto do bairro Lagoa. Segundo informações, as pessoas que estariam com ele têm uma atitude duvidosa, envolvimento com o crime”, finalizou.

Investigação


O delegado Lindomar Ventura falou ao G1 que já sabe o nome de duas pessoas que estavam com Santos na festival. Para a Polícia Civil, a mulher do jovem falou que também esteve na festa como marido, mas voltou para casa mais cedo e ele ficou com os conhecidos.

“Não temos o resultado do exame cadavérico, mas a informação preliminar é de que foi baleado. Já tem duas pessoas que foram citadas e vistas com ele, não significa que sejam os autores. Mas, são suspeitos. Serão [todos] ouvidos”, afirmou.

Ventura complementou que, até o momento, não há confirmação do envolvimento da vítima em crimes.

Postar um comentário

0 Comentários