DAS ALTURAS: Torcedor que caiu da arquibancada do estádio do Morumbi passa bem. veja vídeo

Resultado de imagem para torcedor cai de arquibancada morumbi
O torcedor do São Paulo que caiu da arquibancada do estádio do Morumbi, na Zona Sul da cidade de São Paulo na manhã deste domingo (31), apresentou bons resultados nos exames médicos, de acordo com a Secretaria Municipal da Saúde.

Iago de Melo Rios, de 23 anos, caiu do anel superior do estádio durante o empate entre a equipe paulista e o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o São Paulo, ele caiu em cima de uma adolescente e de uma criança; todos estavam conscientes quando receberam os primeiros socorros.

A criança foi liberada no próprio ambulatório estádio, e a adolescente foi socorrida ao Hospital Next, segundo o clube. A adolescente não teve ferimentos graves, e a Secretaria Municipal da Saúde informou na noite deste sábado que os exames de raio-X e tomografia do rapaz apresentaram bons resultados, sem sinal de abalo, dano físico, fratura ou concussão.

Iago de Melo Rios vai permanecer 24 horas em observação no hospital, segundos amigos dele, que são organizadores da excursão que trouxe o rapaz de Minas Gerais para assistir o jogo no Morumbi.

"Eu recebi uma ligação de Uberaba, falando que um torcedor da nossa família SPFC tinha caído da arquibancada e era o Iago", disse Marcos Rogério Leite dos Santos. "Mas, graças a Deus, tivemos notícia que ele tá bem, não teve nem um arranhão", continuou.

Queda

São Paulo e Grêmio jogavam o primeiro tempo da partida pelo Campeonato Brasileiro, que tinha começado às 11 horas, quando Iago despencou do anel superior do estádio do Morumbi sobre as cadeiras que ficam um pouco acima do gramado.

O torcedor caiu em cima de um menino, que de acordo com o São Paulo foi atendido dentro do estádio, e de uma menina de 13 anos, identificada como Giovana Santos, que foi levada para um hospital.

Em 2017, um torcedor do São Paulo também despencou da arquibancada do estádio, mas Bruno Pereira da Silva, de 23 anos, caiu para o lado de fora, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A queda de Bruno foi de uma altura de aproximadamente 25 metros, o equivalente a um prédio de 8 andares. Já Iago despencou de uma altura menor, de aproximadamente 2 metros, devido à inclinação da arquibancada e também porque o gramado fica acima do nível da rua.

Postar um comentário

0 Comentários