TEMPO CARRANCUDO: Temporal provoca devastação e prejuízos em São Francisco do Guaporé; veja vídeo


Na tarde desta quarta-feira (18), a construção de um barracão que ainda estava em fase de construção, foi totalmente destruído na Linha 05, no município de São Francisco do Guaporé (RO).

A propriedade que segundo a pessoa que registrou o vídeo, pertence ao Sr. José Luiz da Silva, mais conhecido como Zé Careca, era recém construída como se percebe nos destroços.

Um trator que estava debaixo da construção, ficou parcialmente destruído, a estrutura de cimento foi arrancada, o vento também tombou uma carreta agrícola, além de outros materiais tiveram perca total. Segundo informações, o prejuízo pode chegar a R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

VEJA TAMBÉM

Forte vendaval derruba quadra de esportes e destrói salas de escola em São Francisco do Guaporé

Há poucos dias, um vendaval causou destruição em uma Escola Polo naquele município, levando abaixo a quadra poliesportiva, além de destruir algumas salas e o refeitório da escola.

Até este mês de setembro, foram registrados em Rondônia, mais de 15 vendavais em diferentes localidades do estado, causando prejuízos tanto na área urbana como rural, inclusive, com mortes de animais, devido as descargas elétricas.


Postar um comentário

0 Comentários