REVOLTA: Bar do homem que matou o universitário é incendiado por bando




Logo nas primeiras horas da madrugada de terça-feira (03), um grupo de bandidos encapuzados ocupando um automóvel de cor escura, colocou fogo em um estabelecimento comercial localizado na rua Francisco Fontenelle, na Vila Princesa às margens direita da BR-364, a cerca de 12 quilômetros de Porto Velho.

O comércio pertecene ao suspeito que executou um homem identificado como Israel Trindade Cavalcante, na madrugada do último Domingo (01), no mesmo local. O suspeito se apresentou na delegacia especializada em crimes contra a vida, onde prestou depoimento e depois foi liberado.

Após receber ameaças de morte ele pegou os objetos que estavam no bar e levou para casa de um familiar. Nesta madrugada, o grupo de bandidos armados e encapuzados chegaram na Vila, arrombaram a porta e atearam fogo com usando gasolina.

Comerciante se apresenta na polícia e confessa morte de estudante

Rapidamente o fogo se alastrou e os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros para poder evitar que o fogo atingisse as casas. Devido ser de madeira o estabelecimento ficou todo destruído. A Polícia fez o registro da ocorrência como incêndio criminoso.

Newsrondonia

Postar um comentário

0 Comentários