MORTE NA ESTEADA: Acidente entre carro e caminhão deixa um morto preso as ferragens



Nesta segunda-feira, dia 02, um acidente de trânsito acabou ceifando a vida de um homem e deixou outro gravemente ferido. O acidente aconteceu na BR-230, no km 707, próximo ao município de Humaitá (AM).

De acordo com as informações, o acidente envolveu um caminhão baú e um veículo modelo saveiro.

Conforme relatos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão seguia sentido ao município de Lábrea (AM) e o saveiro sentindo ao município de Humaitá, o condutor da saveiro estava atrás de um ônibus encoberto pela poeira, devido a estrada ser de chão, supostamente o condutor da saveiro foi tentar ultrapassar o ônibus, para sair da poeira e acabou de chocando de frente com o caminhão.

No saveiro estava o condutor e mais um passageiro, com o impacto o veículo saveiro ficou praticamente destruído e o condutor ficou preso nas ferragens, o passageiro que estava com ele ficou gravemente ferido.

O condutor da Saveiro foi identificado como; João Rebouças de Almeida, de 51 anos.

Devido a gravidade dos ferimentos o condutor do saveiro morreu no local, o passageiro e o condutor do caminhão foram encaminhados para o hospital no município de Humaitá, porém o passageiro não corre risco de morte, mas está em observação, já o condutor do caminhão recebeu os atendimentos de primeiros socorros e foi liberado.

O nome do passageiro e do condutor do caminhão não revelado ainda pela PRF. 

Castanheiras News

Postar um comentário

0 Comentários