DESCOBERTA CIENTÍFICA: Preso usa sangue como lubrificante para se soltar de algemas

Preso usa sangue como lubrificante para se soltar de algemas
Um homem de 26 anos, que foi preso por tráfico de drogas, usou o próprio sangue como lubrificante para se soltar de algemas e fugir de hospital em Joinville, Santa Catarina, na madrugada de terça-feira (17).

O suspeito, que é lutador de muay thai, foi detido pela Polícia Civil na segunda-feira (16) e, ao passar mal na delegacia, confessou aos agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) que tinha engolido papelotes de cocaína para escapar do flagrante.

O preso foi levado para o Hospital Municipal São José, onde ficou internado com quadro de insuficiência renal. Mesmo algemado à maca e recebendo soro na veia, o homem conseguiu se soltar usando o sangue como uma espécie de “lubrificante”, segundo informações da polícia. No processo, ainda quebrou o forro do teto do quarto, que caiu sobre uma paciente. Depois, pulou a janela.

Policiais militares que faziam a guarda no momento da tentativa de fuga o encontraram do lado de fora da unidade hospitalar, efetuaram a prisão. Ele permanece internado no mesmo local.

Postar um comentário

0 Comentários