CREMAÇÃO: Ex-namorado toca fogo em carro, os dois morreram carbonizados

Homem ateou fogo em veículo com ex-namorada em Pirassununga
A técnica de enfermagem, de 39 anos, vítima de um ataque com fogo por parte do ex-namorado morreu na manhã desta segunda-feira (30). O homem que incendiou o veículo em que ambos estavam também morreu. Os corpos estão no IML (Instituto Médico Legal) de Limeira, no interior de São Paulo.

De acordo com a Record TV, o homem será enterrado em Pirassununga, onde ocorreu o crime, e a mulher, em Santa Cruz das Palmeiras, a 250 quilômetros de São Paulo. A previsão é que o enterro ocorra entre 17h e 18h desta segunda-feira.

O caso

Um homem de 41 anos ateou fogo contra a ex-namorada na cidade de Pirassununga, localizada a 208 quilômetros de distância de São Paulo, na manhã do domingo (29).

Ele teria esperado a ex-mulher, uma enfermeira de 39 anos, sair do plantão onde trabalhava para atacá-la. O suspeito teria entrado em um veículo com um coquetel e colocado fogo no carro. Após o fogo, o veículo ficou desgovernado.

De acordo com informações da Record TV, o homem não aceitou o fim do relacionamento e chegou a registrar um boletim de ocorrência contra a técnica em enfermagem por suposta agressão. Durante o ataque, ele estava com fogos de artifício.

Nos primeiros momentos após o ataque, ele conseguiu deixar o veículo com parte do corpo queimado. Pessoas ao redor se mobilizaram para apagar o incêndio e utilizaram uma faca para cortar o cinto de segurança. A mulher foi levada para o hospital com 80% do corpo queimado.

Postar um comentário

0 Comentários