VOO DA MORTE: 3 pessoas morreram em queda de helicóptero, piloto fez manobras arriscadas antes de cair; veja vide


Divulgação/CBMGO
Três pessoas morreram com a queda de um helicóptero na noite desse sábado (24/08/2019), em Buriti Alegre, em Goiás. Uma quarta vítima conseguiu sair da aeronave e pedir ajuda. As informações são do G1.

A suspeita da polícia é de que o helicóptero voava baixo e, por isso, atingiu os galhos de uma árvore. A aeronave, que caiu no Lago das Brisas, tinha a bordo o piloto e mais três mulheres.

Homens do Corpo de Bombeiros estão no local do acidente e procuram pelos corpos das vítimas. A mulher que sobreviveu foi levada ao hospital

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o helicóptero que caiu no Lago das Brisas, em Buriti Alegre (GO), realizando manobras arriscadas horas antes da queda. O incidente ocorreu na noite desse sábado (24/08/2019) e resultou na morte de três dos quatro tripulantes, incluindo o piloto.

Nas imagens (veja abaixo), é possível observar a aeronave pilotada por Ricardo Magalhães Barros planando de ré. Ele, Miriam Colina Pontana e Mikaelly Damasceno morreram no acidente aéreo. A suspeita é que o helicóptero estivesse voando baixo quando atingiu galhos de uma árvore.

Após o choque com os galhos, o helicóptero teria caído na água, matando três dos quatro passageiros. A única sobrevivente é Rhayza Fortunato Pereira, de 24 anos, que conseguiu sair, nadar e pedir ajuda a populares que estavam no local. Ela foi internada em hospital de Itumbiara (GO). O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).

Postar um comentário

0 Comentários