MORTOS A CAMINHO DA IGREJA: Caminhão atropela ciclistas que iam para festa religiosa, 2 morreram

Um grupo de ciclistas foi atropelado na manhã deste domingo na BR-365 neste domingo (4). O acidente ocorreu próximo ao Distrito de Macaúbas, em Patrocínio, no interior de Minas Gerais. Um ciclista e uma pessoa que estava em um veículo envolvido no acidente morreram.

Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de

Patos de Minas, um veículo voltava da cidade de Romaria quando o condutor bateu em um caminhão que vinha no sentido contrário. Em seguida, o veículo atingiu o grupo de 13 ciclistas que pedalava na rodovia. Seis deles ficaram feridos e foram levados para a Santa Casa de Patrocínio. O motorista do caminhão não foi ferido.

O grupo de ciclistas costuma se reunir aos domingos para pedalar e, neste domingo, a rota seria de Patrocínio até Romaria, cidade onde ocorre festa em homenagem a Nossa Senhora da Abadia. Até o próximo dia 15 de agosto, Romaria recebe fiéis de várias cidades da região que vão caminhando, pedalando ou cavalgando para pagar promessas ou ajudar quem está pelo caminho.

Às 14h deste domingo está prevista uma missa campal dos ciclistas em Romaria como parte da programação da festa de Nossa Senhora da Abadia.

Postar um comentário

0 Comentários