MOMENTOS DE TERROR Passageiros aterrorizados dentro do ônibus que caiu de viaduto

Ônibus caiu de viaduto em Deodoro, na Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução/ TV Globo
Os passageiros que estavam no ônibus da linha 544, que faz o trajeto entre o município de Nova Iguaçu e o Méier, que caiu do viaduto de Deodoro, na Zona Oeste do Rio, contam que o veículo não estava em alta velocidade e que os passageiros caíram um sobre os outros. Catorze pessoas ficaram feridas no acidente que aconteceu na noite de segunda-feira (26), sendo que 11 precisaram ser removidas para os hospitais Albert Schweitzer e Carlos Chagas.

“Ele não estava correndo. Todos os passageiros estão a favor dele”, afirmou uma passageira que não quis ser identificada.

Durante a queda, os passageiros contaram que caíram um sobre os outros. ““A garota veio para cima de mim, só que ela se machucou mais, enquanto eu não me machuquei”, relatou uma mulher que estava no veículo.

Um dos passageiros precisou contou que viveu momentos de horror.

“Eu quebrei o vidro traseiro e saí me arrastando, com muitas dores. Não sabia se salvava as pessoas, fiquei com medo dele [o ônibus] pegar fogo. Desesperador, uma coisa de louco. Não quero passar por isso nunca mais na minha vida e nem quero que ninguém passe, porque é muito triste”, detalhou o homem.

Os feridos foram atendidos por equipes do Corpo de Bombeiros. Agentes da CET-Rio, da Guarda Municipal e da Polícia Militar estiveram também no local. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos passageiros que foram hospitalizados.

Em nota, a Viação Nossa Senhora da Penha informou que a prioridade é o atendimento às vítimas.

"A Viação Nossa Senhora da Penha ainda não tem detalhes sobre as causas do acidente ocorrido no viaduto de Deodoro com um ônibus da empresa. A prioridade agora é o atendimento às vítimas. A empresa está à disposição das autoridades para a apuração dos fatos".

Passageiros que estavam no ônibus da linha 544, que faz o trajeto entre o município de Nova Iguaçu e o Méier, que caiu do viaduto de Deodoro, na Zona Oeste do Rio, contam que o veículo não estava em alta velocidade — Foto: Reprodução/ TV Globo

Postar um comentário

0 Comentários