MILAGRE: Carro capota e 5 ocupantes tiveram apenas ferimentos leves


Automóvel com cinco pessoas capotou na RO-464 na tarde de domingo (25) próximo ao quilômetro cinco. Nenhum dos ocupantes se feriram gravemente, o carro parou próximo pedras às margens da pista. Moradores pedem uma ação de tapa buracos na rodovia.

O acidente envolvendo um automóvel Chevrolet modelo Celta placas NCM 3739 de Ariquemes, com dois homens e três mulheres aconteceu na tarde de domingo na RO-464, conhecida como Linha 630, principal via de ligação entre BR-364 e o Distrito de Tarilândia em Jaru (RO). Segundo informações os ocupantes do veículo não sofreram lesões graves, de acordo com informações as vítimas estavam indo para uma cavalgada no Km 45 no Clube Querência do Gato.

O vereador Edmar Parlote (DEM) disse ao Balanço Notícias que a RO-464 necessita em regime de urgência uma operação tapa buracos “Como vereador de Jaru, tenho feito cobranças ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para um trabalho de tapa buracos nesta rodovia, o acidente só ocorreu ali por causa do buraco” Disse.

Postar um comentário

0 Comentários