CÃOMICÍDIO: Homem mata cão da ex e diz que a próxima é ela; veja as mensagens



Um homem de 48 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (15), em Cuiabá, acusado de matar seis cachorros da ex-companheira por não aceitar o término dos dois. Ele ainda teria ameaçado que a próxima vítima seria ela, ou até mesmo os filhos dela, caso não a encontrasse.

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, o crime contra os animais aconteceu na última terça-feira (13). Os cachorros foram envenenados.

Segundo a delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), a vítima tinha medidas protetivas que estavam sendo descumpridas pelo ex-companheiro.

“Ele estava ameaçando a vítima há alguns dias e já havia anunciado que mataria primeiro os cachorros e o próximo passo seria tirar a vida da ex-companheira”, disse a delegada.
A prisão foi cumprida por policiais da DEDM e o suspeito está sendo acusado de maus-tratos e descumprimento de medidas protetivas.

Além disso, ele já era investigado por divulgar fotografias íntimas da ex-companheira e, também, imagens de relações sexuais entre os dois.

Depois de preso, ele foi encaminhado para a delegacia e, em interrogatório, confessou ter envenenado os seis cachorros da ex-mulher.

(Com Assessoria)

Postar um comentário

0 Comentários