SENHOR CAIU DOS CÉUS: Helicóptero cai durante gravação e deixa 2 dublês em estado grave; veja vídeo

Rafael Amaya é protagonista da série O Senhor dos Céus. (Foto: Divulgação)
A série Senhor dos Céus (El Señor de los Cielos) vem se tornando uma das mais bem sucedidas da América Latina nesta década, mas também uma das mais conturbadas nos bastidores.

Desta vez, a produção da rede Telemundo voltou a virar assunto em virtude de acidente: um helicóptero acabou caindo durante as gravações da série, gerando momentos de apreensão.

De acordo com o site People en Español, a equipe realizava as últimas sequências de ação do dia, com dois dublês da série que estavam suspensos no ar, presos ao helicóptero. Em imagens divulgadas por alguns programas de TV latinos, é possível ver o momento exato do acidente, e revelam que a aeronave girou várias vezes antes de pousar de forma abrupta, provocando um forte impacto dos atores contra o solo.

Um dos dublês fraturou as pernas, enquanto que o outro encontra-se em estado de coma, mesmo após ter sido prontamente atendido por médicos. Nenhum ator do elenco principal da série estava envolvido nessa gravação, que foi realizada no México.

Vale lembrar que a equipe de Senhor dos Céus já havia enfrentado problemas nos bastidores em relação ao seu protagonista, Rafael Amaya. No ano passado, o ator mexicano chegou a faltar as gravações da série por algumas semanas e sem muitas explicações. Mais tarde, surgiu a alegação de que ele enfrentava um sério problema de saúde, após inalar fungos de fezes de morcegos justamente durante as gravações da série, que é exibida no Brasil pela Band.

No ar desde 2013, Senhor dos Céus narra à trajetória de Aurelio Casillas (Amaya), um narcotraficante poderoso inspirado em Amado Carrillo Fuentes (1956-1997), que foi chefe do Cartel de Juarez, no México, e morreu em um hospital enquanto fazia uma série de cirurgias plásticas para mudar a sua aparência. Casillas é conhecido como O Senhor dos Céus em virtude da grande frota de aeronaves que usa para transportar drogas.

A série chegou a ganhar um Emmy Internacional, quando foi lançada ainda em formato de telenovela. O sucesso, no entanto, fez a rede Telemundo encomendar novos episódios e exibir a produção em formato de série, com várias temporadas.

Confira o vídeo com imagens do momento exato do acidente:


Postar um comentário

0 Comentários