PIROCA A LA VONTÊ : Em linguagem chula Juiz diz que tem um pênis para cada Juiz que lhe faz oposição


Em um áudio que está circulando no WhatsApp nesta quinta-feira, o presidente da Associação dos Magistrados do Amazonas (Amazon), juiz Cásio Borges, afirma, em linguagem chula, que tem um pênis para o ânus de cada um dos juízes e desembargadores que fazem oposição a ele no âmbito da entidade que preside.

A declaração foi feita em uma conversa com o ex-presidente do Tribunal de Justiça do Estado (TJAM), desembargador Flávio Pascarelli.

Na conversa, Cásio Borges enumera os juízes e desembargadores que, nesta sexta-feira, dia 5, não votarão na chapa que ele apoia para a presidência da Amazon.

Irritado, Cássio Borges dispara, no final da conversa com Pascarelli: "(...) Então eles querem porrada? Eu tenho uma piroca para o cu de cada um deles, entendeu? Eu tenho uma piroca para o cu de cada um deles, e eu sei usar".

Cássio Borges apoia a chapa encabeçada pela juíza da Infância e da Juventude, Rebeca Mendonça Lima.

Na oposição, concorre o juiz do 2º Juizado Especial Cível e auxiliar da presidência do TJAM, Luís Márcio Albuquerque, irmão da atual procuradora-geral de Justiça do Amazonas, Leda Mara Albuquerque.

No dia 14 de junho deste ano, Cásio Borges bateu boca com o presidente do TJAM, Yedo Simões, durante uma coletiva de imprensa acerca da migração da folha de pagamento dos aposentados do Judiciário para o Fundo Previdenciário do Estado do Amazonas (Amazonprev). A discussão entre os dois teve grande repercussão nos veículos de comunicação do Estado.

OUÇA O ÁUDIO:

https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/cassio-borges--presidente-da-associaaao-de-magistrados--diz-que-tem-um-panis-para-o-anus-de-cada-um-dos-juazes-e-desembargadores-do-amazonas-que-fazem-oposiaao-a-ele.-ouaa-audio/

Postar um comentário

0 Comentários