INCESTO COM DEFICIENTE: Homem de 26 anos é preso acusado de abusar da irmã deficiente mental


Uma mulher de 18 anos, que possui deficiência mental, foi vítima de uma tentativa de estupro praticada pelo próprio irmão em Manaus. O caso ocorreu na sexta-feira (5) e foi denunciado à polícia pela irmã mais velha da vítima, de 20 anos, que revelou que também já foi abusada. O suspeito de 26 anos foi preso.

A denunciante relatou que o ato ocorreu durante a madrugada de sexta na casa da família no bairro Cidade de Deus, Zona Norte da capital. Em depoimento à polícia, ela afirmou que o homem entrou no local por meio de um basculante, segurou a vítima pelo pescoço e a ameaçou.

Com a movimentação, uma criança que estava na residência começou a chorar. Por conta disso, o homem fugiu do local.

Já no fim da tarde de sexta, a vítima e a irmã foram ao prédio anexo da Delegacia Especializada em Crime Contra a Mulher (DECCM), que funciona junto ao 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A mulher denunciou o caso envolvendo o irmão mais velho e ele foi preso na casa da família por uma equipe da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Em depoimento à polícia, a denunciante afirmou que também já foi abusada pelo irmão em outra ocasião.

Na delegacia, o homem disse que não lembra se praticou o delito, pois havia ingerido bebida alcoólica no dia do ocorrido. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e ameaça, no âmbito da violência doméstica.
Ao término dos procedimentos cabíveis, o homem será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.

Postar um comentário

0 Comentários