RIQUEZA EM CHAMAS: Iates e barcos de luxo foram consumidos pelo fogo na marina de Bertioga; veja vídeo

Barcos pegam fogo em marina de Bertioga, SP — Foto: Reprodução
Um incêndio de grandes proporções atinge uma marina, na manhã deste sábado (6), em Bertioga, no litoral de São Paulo. Dezenas de embarcações de luxo estavam no local e estão sendo destruídas. Equipes do Corpo de Bombeiros foram para o local e tentam apagar o incêndio. Não há feridos.

De acordo com informações obtidas pelo G1, o fogo começou por volta das 9h30, na Marina do Forte, localizada no bairro Jardim Vicente de Carvalho II. A princípio, o fogo começou devido a um curto-circuito, mas as causas do incêndio ainda serão apuradas.

As chamas se alastraram rapidamente e começaram a atingir as embarcações que estavam estacionadas na marina. O fogo provoca ondas de fumaça preta, que podem ser avistadas pela população de outros bairros e também da ponte do Rio Itapanhaú.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e se dirigiram ao local. Algumas embarcações foram retiradas às pressas. Segundo os bombeiros, há dificuldade o conter o incêndio já que há combustível em vários barcos, além de outros materiais inflamáveis. Além dos bombeiros, a equipe da Defesa Civil de Bertioga também presta atendimento no local.





Postar um comentário

0 Comentários