FOGO NA GARAGEM: Vários ônibus foram consumidos pelo fogo



Três ônibus foram completamente consumidos pelas chamas na noite desta quinta-feira (11) no município de Manacapuru, a 99 quilômetros da capital. Outros dois veículos tiveram perdas parciais. O incêndio de grandes proporções ocorreu dentro da garagem de uma empresa de transporte intermunicipal.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), as chamas se espalharam por cinco veículos que estavam estacionados dentro do terreno da empresa, que fica na rua Carolina Fernandes, bairro São José.

Moradores vizinhos a garagem acionaram a equipe dos bombeiros assim que perceberam a grande quantidade de fumaça se espalhando pela região. As chamas assustaram os vizinhos, que inclusive registraram imagens do incêndio e compartilharam nas redes sociais

As equipes conseguiram evitar que o fogo se espalhasse e destruísse todos os veículos estacionados no terreno. Foram utilizadas 20 mil litros de água para conter as chamas e realizar o rescaldo.

Ainda não há informações de como iniciou o incêndio e nem de feridos. As equipes da Delegacia Interativa de Manacapuru deverão investigar o caso para saber se o incêndio foi criminoso e identificar os possíveis envolvidos.

Postar um comentário

0 Comentários