CEROL CRIMINOSO: Cerol rasga paramotor e piloto cai no mar; veja vídeo


Um piloto de paramotor caiu no meio da avenida da praia em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A corda de seu equipamento foi cortada por uma linha de cerol. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que a vítima é socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem não teve ferimentos graves.

O acidente ocorreu no último final de semana na praia do bairro Aviação. Banhistas que passeavam pelo calçadão foram surpreendidos pelo homem que despencou com o paramotor no meio da Avenida Presidente Castello Branco.

O homem, identificado como Manuel Simplício, empresário de 58 anos, caiu em uma área descampada. Segundo a equipe de resgate, o empresário teve ferimentos leves. Ele foi encaminhado para o Hospital Irmã Dulce, onde recebeu atendimento e foi liberado.

Em nota, a Prefeitura de Praia Grande informou que as equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) fazem patrulhamentos pela cidade, principalmente orla da praia e Via Expressa Sul, para orientar as pessoas sobre os cuidados ao brincar com pipas.

Nos casos em que é constatado o uso do ‘cerol’, o material é apreendido. Na cidade há uma legislação que proíbe a comercialização e uso de linhas com cerol. As pessoas podem denunciar o uso e venda de linhas de pipa com cerol nos telefones 199 e 153.

Veja o vídeo do resgate:

Postar um comentário

0 Comentários