APOLOGIA AO CRIME: Hamburgueria posta vídeo de mulher apanhando e recebe críticas dos internautas; veja vídeos


Reprodução Instagram

A hamburgueria Underdog, em São Paulo, postou vídeos sob a alegação de fazer uma “piada” com um dos assuntos que mais tem gerado discussões na atualidade: a violência contra a mulher.

Segundo revelou a revista Marie Claire, em reportagem publicada neste sábado (13/07/2019), primeiro os funcionários do estabelecimento gravaram um vídeo em que mostram um cliente insatisfeito reclamando sobre o pedido com o dono do local que, prontamente, vai até a cozinha e espanca a funcionária – a chef da casa, Carol Carvalho.

Depois postaram uma segunda gravação, com a chefe trabalhando de olho roxo e reagindo assustada às ordens do colega.

O primeiro vídeo foi deletado pela administração do aplicativo Instagram, mas foi repostado nos stories de um dos sócios do estabelecimento, Santiago Roig. Após a polêmica, a segunda gravação também saiu do ar.

A reação negativa aos vídeos por parte dos seguidores foi imediata. Muita gente questionou o posicionamento da lanchonete acerca do tema. Usuários relataram que quase todas as mensagens foram respondidas com ironia por parte do estabelecimento.

Assista aos vídeos:

“Boca suja… usa Colgate White”, “Muito texto. Só li metade. Tchau” ou “A cada 5 minutos uma pessoa é assaltada. Vamos banir qualquer sátira com assalto e daqui a pouco qualquer sátira. Tá certinho. Adeus.”

Eles ainda responderam aos usuários das redes sociais com: “ta printado? Hahahahahahaha. É um país livre, faça o que tem que fazer, bloqueamos quem da na telha. Faça o fake que quiser, perca seu tempo como quiser. Quem vem aqui fazer novela e usar o estabelecimento para querer mudar o mundo não terá voz aqui. Temos mais o que nos preocupar.”

Esta não é a primeira vez que o restaurante estimula reações negativas na internet. Em 2017 o local pendurou (e publicou) uma placa dizendo que “Aqui seu cão é bem-vindo. Mas crianças, favor amarrá-las ao poste”. A publicação travou uma longa discussão e deixou claro a intenção do local de fazer piadas com diferentes assuntos.

Postar um comentário

0 Comentários