LUTO NO FUTEBOL: Morre aos 27 anos em acidente de trânsito jogador de futebol do Vasco da Gama Thalles


O jogador Thalles Lima de Conceição Penha, do Vasco da Gama, morreu após um acidente de trânsito, que envolveu duas motocicletas, na manhã deste sábado (22), em São Gonçalo, região metropolitana do Rio, no Rio de Janeiro.

O acidente ocorreu por volta das 6h na estrada Estrada Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, acionados às 6h30, Thalles chegou a ser levado ao Hospital Estadual Alberto Torres após a colisão. Porém, não resistiu aos ferimentos, de acordo com a informação confirmada pelo Vasco da Gama via Twitter.

Além de Thalles, um rapaz de 27 anos morreu no local do acidente e três mulheres — uma de 18, outra de 19 e uma terceira de aproximadamente 40 anos — ficaram feridas. Todas foram levadas ao mesmo hospital.

O clube emitiu um posicionamento oficial em seu perfil no Twitter e e afirmou estar "chocado com a notícia do acidente". Em seguida, desejou sorte aos amigos e familiares.



Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thales Lima de Conceição Penha.
Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil.

Thalles era natural de São Gonçalo e chegou em São Januário aos 11 anos de idade. De acordo com o Vasco, teve uma trajetória marcada por muitos gols nas categorias de base. Principal nome da equipe campeã da Taça Belo Horizonte, em 2013, subiu para o time principal no mesmo ano e não demorou muito para se firmar.

Na temporada seguinte, em virtude do seu bom desempenho, foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20. O atacante foi aluno do Colégio Vasco da Gama.

Em cinco temporadas na equipe principal do Gigante da Colina, Thalles disputou 157 partidas, marcou 36 gols e conquistou quatro títulos: Campeonato Carioca 2015, Taça Guanabara 2016, Campeonato Carioca 2016 e Taça Rio 2017.

Em 2018, foi emprestado ao Albirex Niigata, do Japão. Em 2019, voltou ao Vasco, mas não foi aproveitado e, por isso, acabou novamente emprestado, desta vez para a Ponte Preta.

Postar um comentário

0 Comentários