FOTOS INÉDITAS: Polícia divulga fotos do dia em que a bebê foi encontrada dentro de sacola plástica


Esta bebê foi achada dentro de uma sacola plástica
A polícia revelou imagens dramáticas do momento em que acharam uma bebê recém-nascida dentro de uma sacola plástica. As imagens foram feitas no dia 6 de junho pela polícia de Forsyth nos Estados Unidos.

Nas imagens, os policiais se aproximam de uma sacola plástica onde já há um homem do lado. É possível escutar o choro da recém-nascida. O homem então relata para o policial que escutou o choro de sua casa e que a princípio pensou que fosse um animal, mas ao se aproximar percebeu que era uma recém-nascida. Foi este homem quem chamou a polícia.

O policial então abre completamente a sacola plástica em que a pequena está. “Eu sinto muito minha querida!”, disse o policial ao abrir a sacola da pequena.

Logo depois, chegam os socorristas que prestam os primeiros-socorros e embalam a pequena em cobertores. Nas imagens é possível ver que a recém-nascida ainda está com o cordão umbilical.

A pequena foi encaminhada a um hospital onde foi constatado que sua saúde está boa. Ela agora está sob os cuidados do conselho tutelar local e foi chamada de India.

A polícia divulgou as imagens do momento em que ela foi encontrada na tentativa de que alguém possa dar informações sobre quem é a mãe da recém-nascida. Eles também divulgaram duas imagens recentes da pequena, que agora tem 15 dias.
O momento em que a bebê foi achada dentro de uma sacola plástica
O momento em que esta bebê foi achada dentro de uma sacola plástica
Bebê recém-nascida é achada dentro de sacola plástica
O momento em que a recém-n

Postar um comentário

0 Comentários