FOGO SEM CONTROLE: Bombeiros tentam controlar Incêndio em prédio no centro de BH ; veja vídeos






Um incêndio em um prédio na Praça Sete, Centro de Belo Horizonte, mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros no início da tarde desta quarta-feira.

Ver galeria . 26 Fotos

Bombeiros foram acionados no início da tarde desta quarta-feira para combater um incêndio na Avenida Afonso Pena, altura da Praça Sete, no Centro de BH(foto: Leandro Couri/EM/DA Press )

Segundo a corporação, o fogo está concentrado no 21º andar do Edifício Clemente de Faria, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com o quarteirão fechado da Rua Rio de Janeiro.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram labaredas saindo das janelas. Centenas de curiosos acompanham o trabalho dos bombeiros na avenida. De acordo com a BHTrans, o trânsito no sentido Centro-Mangabeiras foi desviado por conta dos trabalhos dos bombeiros.

Algumas pessoas que estavam nos andares superiores não conseguiam descer. Quatro precisaram ser levadas para o Hospital João XXIII por terem inalado fumaça. Por volta das 13h30, os bombeiros informaram que a situação estava controlada, mas ainda havia chamas.

Equipes da Defesa Civil estão no local e será realizada vistoria após combate completo do fogo e resfriamento do imóvel.

Postar um comentário

0 Comentários