CALOTE NA MÍDIA: Agencia recebe de cliente e não repassa para os veículos

Agência de publicidade PNA recebe de cliente e não paga veículos de comunicação da capital

Porto Velho, RO – Uma publicação do jornalista Rubens Coutinho, no seu Facebook pessoal mostra a realidade e situação complicada que passa a agencia de publicidade PNA, sediada na capital de Rondônia.
A agência é detentora de duas contas publicitárias a da prefeitura de Porto Velho, Assembleia Legislativa de Rondônia e SEBRAE/RO, mas nos últimos dias vem passando por dificuldades para honrar seus compromissos com veículos de comunicação.

A prefeitura de Porto Velho, depois de três meses sem pagar a publicidade oficial do município – devidos os travas – na última semana fez pagamentos a agência PNA, mas a mesma não fez os pagamentos aos veículos de comunicação, e as desculpas são as mais variadas no jogo de empura-empura.

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Na Assembleia Legislativa a situação é quase parecida, mas não envolve financeiro e sim agilidade e competência no trabalho de apresentação de peças da publicidade oficial e um plano de mídia para ser apresentado ao presidente da Casa, deputado estadual Laerte Gomes (PSDB), para posterior aprovação.

A empresa recebeu ordem de serviço e até agora, leva a situação no jogo do empura- empura e pedindo prazos e a famosa desculpa: Amanhã vamos apresentar as peças publicitárias e o plano de mídia, só que este “amanhã”, faz mais de 1 mês.

A empresa PNA também é detentora da conta do SEBRAE/RO, que é presidido governador Daniel Pereira (SOLIDARIEDADE).

A empresa já foi sinônimo de competência, mas nos últimos tempos vem decaindo, quando fundador passou o comando para seu filho Alex Pena e estou investindo de outros estados do Brasil.
oobservador

Postar um comentário

0 Comentários